domingo, 19 de julho de 2009

Tenho dias lindos, mesmo quietinhos!

aeae,dia não foi animado hoje, mas foi bacana. Conversei bastante e matei saudades do meu avô nindo haha, pois é ele é nindo de verdade hein OISRHJOSH
cara, eu to com mt saudade da minha irmã, ainda :/, ela deu notícias hoje, mas sl, não é nada comparado a presença né. Mas sem problemas amanhã é um novo dia, Segunda-feira infelismente, mas um novo dia e dai eu vou lá ve-la se deus quiser hehe.
aaaah mano, minha amiga brigou comigo ontem D: eu fiquei triste, mas Felizmente passou, porque conversamos melhor e dai nos entendemos, até pq bem ou mal eu não vivo sem ela, Roberta te amo amada -s
ah também tem o maike, meu melhor amigo, meu irmão! é, só pra lembrar que você é o homem que eu mais amo no mundo, apesar de qualquer coisa, qualquer mesmo s2
eeeeee, no final da semana que vem, acho que vou para a casa dos meus primos nindos aeae! hahahaha
ah é, não podia me esquecer, frase de hoje :

"Por que, na segunda-feira, eles (nós) não revelam a carência do fim de semana e se dizem coisas duras?"
Caio F. de Abreu

... e é ai que está, tb me pergunto.. porque? KK
é isso ai, beijos amados, tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário