sábado, 18 de julho de 2009

Não fiz muitas coisas hoje, ultimamente eu só tenho me aborrecido..
Ontem fui a um encontro de motos e me distrai um pouco, comi meu yakisoba, bebi do que não gosto, re-vi pessoas legais, e senti muito frio..
antes de ir, me senti a pessoa mais bem amada do mundo. eu cheguei, e você fingiu não me ver (talvez não saiba mas eu gosto disso), fiz o que eu tinha de fazer e só então, depois de ser expulso do quarto, veio e chegou até a mim.. me beijou a maçã do rosto e me falou coisas boas e engraçadas que eu gosto de ouvir, me abraçou.. e foi ai, naquele abraço que eu me senti a mais bem amada do mundo.
não sei se fico feliz, pois logo depois ao sair de perto de ti, me senti mtmt confusa.. não vou me preciptar eu sei, não quero cometer mais erros, ferir a ti, e sair mais uma vez como a sem coração da história.
aham, chega de eu&você, se eu continuar não saio daqui jamais /fato
ééé.. vi belas pessoas hoje,sorridentes e BEM felizes, não ri muito mas estou feliz, acho que por elas. ah minha irmã, saudade dela! ja está na hora de virar a esquina e chama-la no portão não é mesmo? ja faz uns dois,tres dias que não ha vejo, sei que não mais dizem que saudade mata.. melhor previnir do que remediar não é? rs
ah, conheci bons escritores essa manhã, o trabalho deles são ótimos pelo visto!
deixo trechos dos textos deles aqui pra vocês também :
DO AMOROSO ESQUECIMENTO
Eu, agora - que desfecho!
Já nem penso mais em ti...
Mas será que nunca deixo
De lembrar que te esqueci?
- Mário Quintana .

(...)Há momentos na vida em que sentimos tanto
a falta de alguém que o que mais queremos
é tirar esta pessoa de nossos sonhos
e abraçá-la.. Sonhe com aquilo que você quiser.
Seja o que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que se quer.(...)
- Clarice Lispector

e é isso amados, um beijo, boas férias e blá, tchau .

Nenhum comentário:

Postar um comentário