segunda-feira, 17 de agosto de 2009


Obrigada meu Deus!
por ter posto em meu caminho pessoas tão queridas, por não desistir de mim, por me mostrar que esta comigo em todos os momentos e que posso confiar em ti. Obrigada por seu meu Deus, e meu único Deus, obrigada por ter me dado uma família maravilhosa, por ter me dado uma mãe exelente, um irmão abençoado que só e por ter posto na minha vida um Homem que senti por mim, o que meu verdadeiro pai não demonstra e por ter me dado a vida.
Perdoe-me pelos meus pecados. Cubra-me com teu sangue e não deixe Senhor, que o inimigo chegue perto de mim e dos meus..
Mais uma vez te peço meu Pai, tenha misericórdia de nois.
entrego a minha e a vida dos meus nas tuas mãos, toque em cada coração Senhor,nos renove, te peço do fundo do meu coração que nunca nos desampare, pois eu te amo e confio em ti.
Amém !

Nenhum comentário:

Postar um comentário